ON Business Office – Escritórios Virtuais em Brasília DF

Blog

6 ações mentais que ajudaram empreendedor americano a ser um milionário aos 22 anos

Tucker Hughes tem 22 anos e é um jovem milionário. Nos últimos 12 meses ele ganhou US$ 1 milhão em comissões através do seu negócio imobiliário iniciado quando ainda estava na faculdade.

Hughes conta que se formou na graduação e fez especialização com 20 anos de idade, graças a um processo de aceleração de estudos. Depois disso, se mudou para a Califórnia e levou para lá uma nova unidade do escritório imobiliário da família.

Logo nos primeiros meses, percebeu que o que estava construindo por lá teria dois destinos: sucesso absoluto ou fracasso total. Ele optou por acreditar no sucesso!

Depois de se reinventar e trabalhar sua mente para direcionar os esforços para o lugar certo, Tucker conta que percebeu que o segredo milenar para o sucesso nos negócios é uma combinação de garra e pensamento criativo. E ele compartilha isso através destes 6 pontos:

Idade é apenas um número: aproveite a sua juventude para dar o máximo de si, extraia toda a energia possível e faça as coisas com bastante entusiasmo. Isso pode ser um diferencial extremamente poderoso.

Porque no momento que você começar a dar desculpas para não ser bem-sucedido, você estará perto do fracasso.

O ponto central é: se você acredita que é realmente capaz de fazer aquilo que se propõe, você vai fazer! Além do mais, as pessoas admiram jovens esforçados, dedicados e sonhadores. Isso cria uma atmosfera positiva e traz pessoas para o seu caminho que certamente irão ajudá-lo.

Reinventar-se é preciso: esse é o maior investimento que você pode fazer na sua vida. Leia bastante, ouça podcasts e palestras enquanto dirige e procure mentores. Entenda que você precisa ser uma pessoa antenada e não apenas um especialista no seu ramo. Saber falar sobre economia, política e esportes ajuda na hora de começar relacionamentos.

Encontre também coisas que tragam prazer e façam com que você se sinta bem, aliviando stress e tensões. A prática de esportes, viagens e massagens são ótimas dicas.

Evite desgastes nas tomadas de decisão: toda pessoa tem um limite de concentração e produtividade. Não importa o quanto você seja resistente, em algum momento esse limite vai ser atingido e aí o seu rendimento vai cair muito.

Portanto, conserve o seu poder mental, tome decisões facilmente e de forma rápida. Junto a isso, crie um plano de ações posterior para que o processo seja conduzido quase que em “piloto automático”.

Crie uma mente resiliente: o maior diferencial entre a mediocridade e o sucesso meteórico é a capacidade de trabalhar de forma produtiva por horas. Esses longos períodos em que o trabalho é importante são essenciais para que você desenvolva uma resistência mental. Caso contrário você não será capaz de competir eficazmente com aqueles que construíram-se mentalmente fortes sistematicamente, ao longo de décadas no mundo dos negócios.

Acelere suas habilidades, seja consciente do que traz distrações e aprenda a reconhecer quando você começa a perder o foco. Realize uma análise aprofundada das suas atividades diárias a cada noite e busque oportunidades de melhoria.

Pense grande. Seja grande: a ciência por trás do ajuste do objetivo e sua notável capacidade de acelerar o sucesso é infalível. Se você ainda não tem seus objetivos de um, cinco e 10 anos escritos e visível para você diariamente, faça-o agora. Leia isso todas as manhãs e pergunte a si mesmo: o que preciso fazer para cumprir minhas metas de 10 anos em apenas um ano?

O poder inerente em manter a coerência com os seus objetivos pode trabalhar tanto de forma positiva como negativa. Por isso, trace uma linha que seja possível e cumpra a risca. Você vai conseguir atingir tudo o que deseja.

Acredite em sim mesmo: se nem você acredita, então quem vai? Alguém tem que fazer isso, e nada está impedindo você de ser a pessoa que realiza seus sonhos. Quase todas as pessoas que falharam tiveram uma desculpa. Já as pessoas de sucesso têm histórias de desafios que eles superaram com soluções criativas. O momento em que você se sentir confiante de que não há nada que você não pode aprender ou desenvolver para resolver o mais complexo dos problemas é o momento de grandeza garantida.

Se você ainda não tem certeza de como começar, comece com a promessa de trabalhar para a conquista da excelência consistente a cada momento de cada dia.

Lembre-se que o sucesso não é um direito. Se você realmente quer se destacar, você tem que chegar lá e ganhar todos os dias para o resto de sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *